sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FORMATURA PRÉ-IC 2009


Aconteceu nesta quinta-feira (29), no Centro de Convenções Rebouças, a cerimônia de formatura e  entrega dos prêmios aos alunos vencedores do primeiro ciclo do Programa de Pré-Iniciação Científica idealizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa da USP em parceria com a Secretaria Estadual de Educação.  O evento contou com a presença de autoridades como o Secretário da Educação Paulo Renato, o Secretário de Desenvolvimento Geraldo Alckmin, o Governador José Serra, a Pro Re3itora Científica da USP, Dra. Mayana Zatz , entre outros.

Link do evento:http://www4.usp.br/index.php/educacao/17806-pro-reitoria-de-pesquisa-celebra-com-premios-cursos-de-pre-iniciacao-cientifica-para-jovens-


A EE Dr Luiz Zuiani de Bauru participou com 5 projetos e 10 alunas, que levaram seus trabalhos em forma de poster. Foram mais de 300 projetos em todo o estado. Um dos projetos recebeu o 1º lugar na área de Biológicas, e terá postagem especial.
Aos poucos, colocaremos aqui cada um dos projetos e seus autores. Seguem, abaixo, momentos do evento.

 
Professores e Alunos com os Secretários Geraldo Alckmin e Paulo Renato.




Alunas junto aos seus trabalhos. Exposição e apresentação.


 
Assitindo a cerimônia de encerramento.



Aluna Raquel dando entrevista para o Jornal Nacional.

 
Apresentação do trabalho por Monara.


 
Descontração durante o Brunch.


Um comentário:

  1. Ola,
    Meu nome é Jairo Balmant, sou presidente do grêmio estudantil da escola Carlos Chagas (vila São Paulo - Bauru SP)
    No ano de 2010 será realizado um campeonato Interescolar de futebol, gostaria de convidalos a participar e interagir com os alunos das escolas da região de Bauru.
    Contato - jairo.balmant@hotmail.com
    Desde já, agradeço

    ResponderExcluir